Grêmio tem dois desfalques garantidos para o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão
O Tricolor usará uma equipe alternativa
Prestes a retornar ao Brasileirão, Grêmio terá desfalques para enfrentar o Bragantino
O Grêmio entra em campo neste sábado (01) para enfrentar o Red Bull Bragantino na partida do Campeonato Brasileiro que marca o início do mês de junho. O jogo será realizado no estádio Couto Pereira, em Curitiba, sendo o segundo do Tricolor como mandante neste local.
Leia mais:
Tudo o que sabemos sobre o retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio
Seleção do Paraguai responde pedido do Grêmio por Villasanti. Veja!
A equipe de Renato Portaluppi chega embalada após a goleada sobre o The Strongest na Libertadores e busca manter o ritmo em mais um desafio pelo Brasileirão. Esta será a primeira partida do Imortal no campeonato após a paralisação de duas rodadas devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Vale lembrar que o clube havia ficado 29 dias sem atuar.
O clube terá que lidar com os desfalques de dois importantes jogadores: os atacantes Nathan Fernandes e Diego Costa, expulsos no último jogo do Brasileirão contra o Bahia, que ocorreu em 27 de abril. Na ocasião, o Tricolor Gaúcho perdeu a partida pelo placar mínimo de 1 a 0, na Arena Fonte Nova.
Mudanças na equipe
Além disso, é esperado que Renato Portaluppi utilize um time alternativo para o confronto deste sábado, já que na próxima terça-feira o Grêmio tem um compromisso decisivo contra o Huachipato, no Chile, pela Libertadores. A estratégia visa poupar os titulares para o importante jogo continental.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
2 Comentários