Grêmio bate o martelo e desiste de contratação de peso; saiba o motivo
Grêmio desiste da contratação de atacante
O Grêmio segue atento aos movimentos do mercado da bola e busca novos reforços antes que expira o prazo da janela de transferências, no dia 2 de agosto. A direção gremista já apresentou oficialmente a primeira contratação do segundo semestre, o atacante argentino Iturbe, que atuava no Aris, da Grécia.
Leia mais:
Data de estreia de Iturbe pelo Grêmio é definida
Alberto Guerra abre o jogo sobre negociações com Luan e agita torcida do Grêmio
O Tricolor busca outros nomes para o setor ofensivo e prioriza as contratações de um extremo e um centroavante para a reserva de Luis Suárez. A primeira opção para substituir o craque uruguaio era Rodrigo Muniz, que pertence ao Fulham, da Inglaterra, e tem passagens pelo Flamengo. No entanto, após algumas dificuldades na negociação, o Imortal anunciou a desistência.
De acordo com o jornalista Talis Andrey, a diretoria do Tricolor apresentou duas propostas para contar com o atleta no restante da temporada, ambas recusadas. Assim, o time desistiu e parte para o plano B. Confira mais detalhes na publicação abaixo:
Após duas propostas oficiais recusadas pelo Fulham, o Grêmio vê dificuldades e desiste de contratar Rodrigo Muniz.
Agora o Tricolor Gaúcho busca outro nome para a posição.
🗞️ @MelloTalis
📸 Divulgação/Fulham pic.twitter.com/VaUcVE8mOX— Danley¹⁹⁰³🇪🇪 (@Danley1903) July 14, 2023
No Imortal, apenas o jovem André Henrique atua na posição, já que Vina de despediu do clube e foi para o futebol árabe. Como alternativa no mercado da bola, após desistência da contratação de Muniz, o Tricolor consultou dois nomes, Rafael Papagaio e Lucas Pratto.
O primeiro pertence ao Palmeiras, retornou de empréstimo dos Emirados Árabes e não está nos planos do Verdão. Já o argentino de 34 anos rescindiu recentemente seu vínculo com o Velez Sarsfield, da Argentina.
Um Comentário