Grêmio desiste do atacante Pedro, valores assustaram a direção
Uma das prioridades do Grêmio para 2020 é a contratação de um centroavante, visto que o tricolor gaúcho perdeu Felipe Vizeu e poderá perder também André, para o Coritiba. Assim, só restou ao Grêmio o atacante Diego Tardelli, que também pode sair. Um dos nomes mais especulados para vestir a camisa tricolor era o atacante Pedro, ex-Fluminense e que atua na Fiorentina, da Itália. Entretanto, agora com o alto valor pedido pelos italianos, o Grêmio desiste do atacante Pedro. O nome do jogador foi descartado pelo próprio presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior.
É provável que você também goste:
Vanderlei é o novo goleiro do Grêmio, diz imprensa paulista
Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez
Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio
Grêmio desiste do atacante Pedro, valores assustaram a direção
Romildo considerou o jogador caríssimo é inviável ao clube:
“Não temos a possibilidade de fazer a negociação do Pedro. É um jogador caríssimo para nós e não vamos fazer essa aquisição. Está fora dos nossos padrões de compra. O Grêmio não vai colocar em risco sua estruturação financeira por conta disso”.
Quanto a um pedido de empréstimo, Romildo disse que ainda não entrou em pauta:
“Nunca tivemos nesse assunto a discussão do empréstimo. Então, nem sei se há possibilidade, se é possível ou se pode ser objeto de alguma negociação. O que posso te dizer é que, até o presente momento, se houve alguma manifestação, foi no sentido da compra e se torna inviável”.
Por fim, o preside te do Grêmio deixou claro que em nenhum momento pensou em envolver o zagueiro Walter Kannemann no negócio por Pedro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.