Apesar da péssima qualidade, Grêmio deve renovar com a Umbro até o final de 2024
O Grêmio está muito perto de dar um passo importante em relação a sua fornecedora de material esportivo para as próximas temporadas. Desde 2015 produzindo o uniforme do tricolor gaúcho, a inglesa Umbro está perto de prorrogar esse vínculo com os gaúchos. O Grêmio deve renovar com a Umbro até o final de 2024. Segundo a direção gremista e a própria Umbro, as negociações já estão bastante avançadas.
Tanto o Grêmio como a fornecedora já haviam demonstrado interesse público de continuar com a parceria vitoriosa. Entretanto, apesar da ótima parceria que tem com o Grêmio, não se pode dizer o mesmo sobre a qualidade das camisas feitas pela marca. Na web, é possível encontrar diversas reclamações de torcedores afirmando que em pouco tempo de uso, as camisas já soltam os números e as letras do patrocínio. Este problema vem desde 2015 e nunca foi resolvido pela Umbro.
É provável que você também goste:
Ex-jogador do Grêmio, Ezequiel Esperón, morre ao cair do 6ª andar de prédio
Renato afirma que o Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6
O Grêmio é um dos grandes clubes brasileiros com menor jejum de títulos
Grêmio deve renovar com a Umbro
O atual contrato da Umbro com o Grêmio vai até o final de 2020. Entretanto, as negociações por um novo contrato já se mostram avançadas e apenas detalhes burocráticos separam a assinatura de um novo contrato entre as partes.
A primeira prorrogação de contrato ocorreu em 2017, quando o Grêmio ativou uma cláusula contratual. Com isso, o contrato rendeu novo aporte financeiro aos cofres do tricolor gaúcho.
E aí, será que o Grêmio deve renovar com a Umbro? Deixe um comentário!
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.