Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio quer dupla de craques com passagem no futebol europeu para 2024

Grêmio Reforços
Imagem: Ruano Carneiro/ Estadão

Reforços de peso chegando no Grêmio?

Apesar de restar grande parte do segundo turno do Brasileirão pela frente, o Grêmio já começou a fazer o planejamento para a próxima temporada. Mesmo com os problemas financeiros, a diretoria Tricolor demonstra interesse em nomes de peso para reforçar a equipe. Dois deles são conhecidos da torcida do Imortal, e podem estar retornando a equipe em 2024.

Leia mais:

Grêmio de olho? Marcos Braz quebra silêncio sobre saída de Bruno Henrique do Flamengo

Geromel está fora de mais um jogo do Grêmio e o motivo é surpreendente

Com a eminente saída de Luis Suárez, que já assumiu em entrevista coletiva que tem acordo com o clube para sair no fim do ano, o Tricolor Gaúcho terá mais vera disponível para investimento. Os nomes da vez são dos atacantes Douglas Costa e Everton Cebolinha, que vestiram a camisa azul, preta e branca recentemente. No entanto, em relação ao ex-Bayern e Juventus, a situação pode ser mais complicada.

O jogador não é bem quisto por boa parte da torcida do Imortal Tricolor, uma vez que, em 2021, no ano do terceiro rebaixamento do clube, deu um “tchauzinho” para a torcida que estava na Arena, na partida que sacramentou a queda para a Segunda Divisão. Além disso, os problemas físicos, somados ao alto salários, são questões que fazem Douglas não ser uma unanimidade entre os torcedores e até mesmo dentro do Grêmio. O atacante anunciou que vai sair do seu atual time, o LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Sobre Cebolinha, o apoio é imediato. O atacante é amado pela torcida e é um nome que tem apoio da diretoria, mas o alto valor das negociações é o grande empecilho. O avante custou um pouco menos de 20 milhões de euros aos cofres do Flamengo, em julho de 2022, e recebe alto salário, então as conversas tendem a ser complexas entre todos os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo