JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio de olho? Marcos Braz quebra silêncio sobre saída de Bruno Henrique do Flamengo

Flamengo Grêmio Marcos Braz Fernando
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo / Gazeta Esportiva

VP do Flamengo fala sobre Bruno Henrique, alvo do Grêmio

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro estão muito agitados com informações envolvendo o nome de Bruno Henrique. O experiente atacante, de 32 anos, tem contrato com o Flamengo somente até o final da temporada e ainda não assinou a renovação contratual.

Leia mais:

O que Villasanti fez pelo Grêmio é realmente ‘fora da curva’; confira

Confira um raio-x de TUDO que o presidente do Grêmio disse no Donos da Bola

Diante da indefinição, o camisa 27 virou alvo do Grêmio, que pretende contratar jogadores de peso para a próxima temporada. No entanto, o Tricolor Gaúcho não está sozinho. O Palmeiras também tem interesse em fechar com Bruno Henrique e acompanha a situação.

Nesta quinta-feira (21), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que recentemente se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro, concedeu coletiva. Durante a entrevista, o dirigente foi questionado sobre o futuro de Bruno Henrique e minimizou o tema.

O martelo somente será batido após o final de semana. No domingo (24), o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil de 2023 – na ida, os paulistas venceram por 1 a 0, no Maracanã.

Temos uma final domingo. Acredito que estejam tentando nos atrapalhar de fora pra dentro com esses temas. Criar tumulto para ajudar o São Paulo“, afirmou Braz.

Ao ser procurado pelo Grêmio, Bruno Henrique indicou que só topa negociar após esgotar as possibilidades de permanecer no Flamengo, mas fez uma pedida. O atacante informou ao Imortal que gostaria de receber um salário de R$ 1,5 milhão, além de luvas R$ 15 milhões pela assinatura do contrato.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo