Grêmio de olho? Marcos Braz quebra silêncio sobre saída de Bruno Henrique do Flamengo
VP do Flamengo fala sobre Bruno Henrique, alvo do Grêmio
Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro estão muito agitados com informações envolvendo o nome de Bruno Henrique. O experiente atacante, de 32 anos, tem contrato com o Flamengo somente até o final da temporada e ainda não assinou a renovação contratual.
Leia mais:
O que Villasanti fez pelo Grêmio é realmente ‘fora da curva’; confira
Confira um raio-x de TUDO que o presidente do Grêmio disse no Donos da Bola
Diante da indefinição, o camisa 27 virou alvo do Grêmio, que pretende contratar jogadores de peso para a próxima temporada. No entanto, o Tricolor Gaúcho não está sozinho. O Palmeiras também tem interesse em fechar com Bruno Henrique e acompanha a situação.
Nesta quinta-feira (21), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que recentemente se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro, concedeu coletiva. Durante a entrevista, o dirigente foi questionado sobre o futuro de Bruno Henrique e minimizou o tema.
O martelo somente será batido após o final de semana. No domingo (24), o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil de 2023 – na ida, os paulistas venceram por 1 a 0, no Maracanã.
“Temos uma final domingo. Acredito que estejam tentando nos atrapalhar de fora pra dentro com esses temas. Criar tumulto para ajudar o São Paulo“, afirmou Braz.
Ao ser procurado pelo Grêmio, Bruno Henrique indicou que só topa negociar após esgotar as possibilidades de permanecer no Flamengo, mas fez uma pedida. O atacante informou ao Imortal que gostaria de receber um salário de R$ 1,5 milhão, além de luvas R$ 15 milhões pela assinatura do contrato.
6 Comentários