Grêmio e Edílson não chegam a acordo e negociações estão encerradas
No último domingo (05), a informação de que o Cruzeiro estaria liberando o lateral-direito Edílson, já empolgava o torcedor do Grêmio, pois era praticamente certa a volta do jogador de 33 anos ao tricolor gaúcho. Inclusive, já se noticiava que o lateral havia aceitado assinar com o Grêmio por um salário menor do que o recebido no Cruzeiro. Entretanto, as últimas informações desta segunda-feira (07) dão conta de que Grêmio e Edílson não chegaram a um acordo e as negociacoes estão por enquanto, encerradas.
É provável que você também goste:
Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio
Grêmio retoma negociação para contratar Pity Martínez
Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio
Grêmio e Edílson não chegam a acordo e negociações estão encerradas
Nas últimas semanas Edílson já havia revelado publicamente seu desejo de retornar ao Grêmio, inclusive, o lateral-direito ligou para o técnico Renato Portaluppi para facilitar seu retorno. O Grêmio só aceitaria o jogador de volta se fosse liberado de graça e que aceitasse a redução salarial para jogar no tricolor gaúcho.
Assim, Edílson foi a Belo Horizonte e conseguiu a liberação junto ao Cruzeiro e ficou livre para negociar com o Grêmio. Entretanto, O tricolor gaúcho e Edílson acabaram não chegando a um acordo final quanto ao salário e o negócio acabou travando. Não se pode dizer que foi encerrado totalmente, mas por enquanto, as tratativas foram encerradas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.