Grêmio e Ferreira continuam vivendo um caso de amor e ódio
Grêmio e Ferreira vivem uma relação conturbada desde sempre, praticamente. Parecia que tudo estava resolvido com a assinatura do novo contrato, dando um aumento salarial e passando a camisa 10 para ele. Estava, até que o jogador apresentou problemas físicos.
Ferreira jogou oito vezes em 2022 e reclamava de muitas dores. Parou de atuar e passou a ser observado, ele e seu staff decidiram optar por um tratamento alternativo, feito com células-tronco. Inicialmente, havia sido dito que isso foi feito com autorização do clube.
Nesta semana, o Grêmio divulgou uma nota oficial sobre a situação, deixando claro que não concordava com o tratamento alternativo feito pelo atacante. Aliás, os custos foram bancados pelo empresário do atleta, que chegou a reclamar publicamente dos valores gastos e que era ainda mais caro mantê-lo fora dos gramados.
Na terça-feira (10) o clube confirmou que o jogador precisaria passar por uma cirurgia, após ser descoberta uma hérnia inguinal. Poderá ficar fora por mais dois meses em recuperação física, voltando ao futebol quando a temporada 2022 já estiver em sua reta final.
Ferreira e Grêmio: há clima?
Esse duelo de versões em relação aos problemas físicos de Ferreira é só mais um capítulo na história conturbada dele no clube. Em 2021, foi uma celeuma a renovação de contrato do atleta com o clube, assim como havia sido anteriormente.
O empresário chegou a buscar um clube que pagaria a multa rescisória, mas quando souberam que o Tricolor não queria a venda, desistiram do negócio. Agora, a relação azeda mais uma vez, com o jogador fora dos gramados e sem ajudar o time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.