Grêmio encerra contratações, mas ainda observa possíveis saídas; veja os alvos
Grêmio ainda observa possíveis saídas de jogadores
O Grêmio encerrou seu ciclo de contratações na janela de transferências da metade da temporada com seis novidades no elenco do técnico Renato Portaluppi. O clube anunciou as chegadas do goleiro Caíque, do zagueiro Rodrigo Ely, dos meias-atacantes Iturbe e Luan, do ponta Lucas Besozzi e do centroavante João Pedro. Após muitas novidades, o Tricolor ainda está com o alerta ligado no mercado da bola, mas para saídas de atletas.
Leia mais:
Grêmio define condições inusitadas para vender Bitello; confira
URGENTE: Grêmio bate o martelo e anuncia o atacante João Pedro
Com importantes janelas de transferências ainda abertas ao redor do mundo da bola, o Imortal corre o risco de perder jogadores nas próximas semanas. Nos últimos dias, o goleiro Brenno entrou no radar do Bari, da Itália. Diante da condição de reserva e do salário incompatível com a função atual, a diretoria vê uma saída com bons olhos e já se preveniu fechando a contratação de Caíque.
O estafe de Brenno, que é o mesmo que cuida da carreira de Bitello, teve uma reunião com a diretoria e o departamento de futebol nos últimos dias, segundo o Globo Esporte. O empresário Maickel Portela, inclusive, apresentou ofertas e possíveis cenários.
Assim como Brenno, o meia Bitello é mais um na mira do futebol europeu. O jogador é o grande candidato para ser envolvido em uma negociação por altos valores pelo Grêmio, que ainda convive com problemas financeiros. A procura pode aumentar e Portela já esteve na Europa para conversar com equipes interessadas.
O terceiro nome do grupo que está no radar de outros clubes é Walter Kannemann. Recentemente, a imprensa da Argentina apontou o zagueiro como alvo de Independiente e do San Lorenzo. O vínculo do defensor vai só até o final do ano e ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe.
Um Comentário