Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio entra no Koo e faz trocadilho divertido

O Koo, é uma nova rede social para a qual usuários insatisfeitos com o Twitter estão migrando, já é considerado o aplicativo mais baixado no Brasil nesses últimos dias. Aproveitando esse início de uma nova plataforma, o Grêmio não deixou de criar sua conta e divulgar para os torcedores que quiserem acompanhar as últimas do Tricolor no programa.

Grêmio expande perfil em outro aplicativo

A nova rede social tem feito bastante sucesso por ter características bastante parecidas com as do Twitter, atraindo os usuários descontentes. O abandono do Twitter está acontecendo por conta da compra pelo bilionário Elon Musk, que tem feito algumas mudanças no aplicativo, prometendo diminuição na moderação de conteúdo.

Diante desse cenário de incertezas na rede, muitas pessoas abriram conta no Koo, que leva o ícone de um pintinho, e o nome curioso motivou algumas criações de contas. Várias personalidades do Brasil já criaram perfil na rede social indiana, incluindo atores, comediantes e até mesmo times. O Tricolor Gaúcho fez sua propaganda, divulgando seu novo perfil no aplicativo, convidando seus torcedores para seguir na rede social.

Por conta do sucesso no Brasil, a rede social indiana Koo lançou neste último domingo (20), uma atualização que permite que os usuários utilizem a plataforma em português, idioma que não estava disponível anteriormente, incentivando cada vez mais os brasileiros a utilizarem a plataforma que vem crescendo cada vez mais no mundo.

No momento, os desenvolvedores, a empresa tem 200 funcionários, mais de 50 milhões de downloads e mais de 7 mil personalidades entre políticos e celebridades.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo