Grêmio está entre as senhas mais recorrentes dos brasileiros; entenda

Grêmio é uma das senhas mais utilizadas pelos brasileiros
O portal Hardware compartilhou uma pesquisa feita pela NordVPN, que mostra o Grêmio como senha recorrente dos brasileiros. Por conta da identificação com o clube e a tentativa de evitar um esquecimento, os usuários preferem escolher algo familiar e presente no cotidiano de suas vidas.
Leia mais:
URGENTE: Guilherme Arana no Grêmio? Entenda que história é essa
Renato pode ficar fora do GreNal e torcida do Grêmio se desespera
Além de nomes próprios e das clássicas sequências numéricas, os times brasileiros aparecem em quantidade considerável como proteção pessoal. Vale destacar que essa situação envolvendo equipes de futebol não é um hábito somente ligado ao Brasil, visto que acontece na Europa também.
O Tricolor, utilizado por diferentes times do país aparece na 43ª posição dos códigos mais usadas quando se trata de clubes futebolísticos. O ‘Grêmio’ por si só, com o nome oficial da instituição, está no 162º lugar, e isso é considerável, já que as possibilidades de palavras-chave são diversas.
As senhas mais utilizadas ligadas aos clubes de futebol
- 19º lugar: flamengo
- 43º lugar: tricolor
- 51º lugar: santos
- 53º lugar: palmeiras
- 109º lugar: saopaulo
- 121º lugar: cruzeiro
- 162º lugar: gremio
- 170º lugar: botafogo
- 173º lugar: corinthians
Próximo compromisso
Se tem uma senha que a equipe comandada por Renato Portaluppi quer descobrir, é como alcançar a liderança do Brasileirão, na caça ao Botafogo. No sábado (30), o Imortal enfrenta o Fortaleza, pela 25ª rodada da competição nacional de pontos corridos, na Arena Castelão, às 16h.
No momento, o lado azul, preto e branco ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos conquistados em 24 jogos disputados. Em caso de vitória na capital cearense, pode diminuir a diferença para cinco pontos, dependendo do resultado dos cariocas diante do Goiás, no Estádio Nilton Santos, na segunda-feira (2).