Grêmio escalado para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro
O Tricolor ainda não venceu na competição
Grêmio encara o Botafogo no Brasileirão na estreia como mandante
Na tarde desta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Nilton Santos, o Grêmio entra em campo com a missão de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro A1, enfrentando o Botafogo. As Gurias Gremistas, lideradas pela técnica Thaissan Passos, já estão prontas e escaladas para o confronto.
Após uma estreia desafiadora com uma derrota por 3 a 0 para o Corinthians, o Tricolor está determinado a reverter o cenário. As Gurias Gremistas contarão com o apoio fundamental de sua torcida, que terá acesso gratuito ao estádio para empurrar o time rumo à vitória.
Com um espírito renovado e uma determinação inabalável, o Grêmio entra em campo contra o Botafogo com o objetivo claro de conquistar os três pontos. A escalação para o jogo desta tarde já foi divulgada.
Leia mais:
Leila Pereira dá forte declaração sobre Robinho e Daniel Alves: “semente do crime”
Estádio rival do Grêmio se torna ‘piscina olímpica’ antes da Libertadores
Grêmio escalado
- Titulares: Vivi Holzel, Dani Barão, Tayla (C), Brito e Caty; Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes; Cássia, Giovaninha e Ludmila.
- Suplentes: Lorena, Rafa Levis, Raissa Bahia, Sinara, Luana Spindler, Paola e Shashá.
📋 Escalação das #GuriasGremistas!
[#PraCegoVer] [#PraTodosVerem]
01 Vivi Holzel
27 Dani Barão
03 Tayla ©
21 Brito
11 Caty
14 Jessica Peña
31 Dayana Rodríguez
30 Raquel Fernandes
28 Cássia
99 Giovaninha
90 Ludmila
🇪🇪 #BRFeminino2024 #GuriasGremistas pic.twitter.com/dCNMUk3FJO— Gurias Gremistas (@GuriasGremistas) March 21, 2024
Mesmo recuperada de lesão e convocada para a Seleção Brasileira, a goleira Lorena segue no banco de reservas. A titular da equipe em 2024, até o momento, é Vivi Holzel. Sol, recém contratada, e Isa, da base, são as outras opções para a meta gremista.
Dos dez reforços para a temporada, somente a zagueira Tayla, a meio-campista Dayana Rodríguez e a atacante Ludmilla iniciarão a partida de logo mais no Rio de Janeiro.
Imagem destaque: Morgana Schuh/ GFBPA