Grêmio entra na disputa com o Galo e faz proposta por atacante do Palmeiras
Jogador criticado por palmeirenses pode desembarcar em Porto Alegre
Grêmio fez oferta pelo atacante Rony
Apesar da negociação em andamento com o uruguaio Cristian Olivera, do Los Angeles FC, o Grêmio enviou uma proposta oficial ao Palmeiras pelo atacante Rony. A diretoria do Tricolor ofereceu 5 milhões de dólares para adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador. A informação foi divulgada pelo repórter André Ribas, do Globo Esporte.
O pagamento ao Palmeiras seria feito em cinco parcelas de 1 milhão de dólares, distribuídas entre fevereiro e agosto de 2025 e 2026, além de fevereiro de 2027. O Verdão ainda avalia a oferta, mas, segundo o jornalista, a proposta agrada à diretoria alviverde.
Leia mais:
Possível reforço do Grêmio segue o clube no Instagram e agita torcedores
Grêmio resolve imbróglio e anuncia finalmente novo volante
Além disso, o Grêmio ofereceu ao jogador um salário de aproximadamente R$ 1 milhão, com a possibilidade de aumento mediante o cumprimento de metas de desempenho esportivo. Caso a negociação seja fechada, o contrato com o Tricolor poderá incluir uma cláusula que permita a renovação por mais uma temporada.