Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio fecha contratação de novo técnico que estava no Juventude

Juventude anunciou o desligamento do profissional com o clube na última sexta-feira (18)

Grêmio fecha contratação de novo técnico que estava no Juventude
Imagem: Gabriel Tadiotto/ E.C. Juventude

Grêmio se movimenta nos bastidores e fecha contratação de novo treinador

Com a temporada chegando à sua reta decisiva, o Grêmio movimentou os bastidores e concretizou a contratação de um novo treinador para reforçar a equipe técnica. Nas últimas horas, o clube definiu a chegada de um novo comandante para integrar sua comissão.

Fernando Garcia, que passou os últimos seis anos à frente das categorias de base do Juventude, agora se junta ao Imortal, assumindo um papel importante na comissão técnica do time Sub-17.

Romildo Bolzan se pronuncia sobre temporada do Grêmio: “Renato deve sair”

Durante sua trajetória no Juventude, Fernando foi responsável por uma série de conquistas de destaque, como o título do Gauchão Sub-15, Gauchão Sub-17 e a Liga Serrana Sub-15. Além dos troféus, o treinador acumula uma experiência considerável, tendo comandado mais de 100 partidas no período em que esteve no clube de Caxias do Sul.

É importante destacar que, no mês de agosto, o treinador Itaqui, que estava à frente da equipe Sub-17 do Grêmio, decidiu pedir demissão do cargo

Juventude emitiu nota

O clube da Serra Gaúcha expressou seu agradecimento ao treinador pelos valiosos serviços prestados ao longo das últimas temporadas.

O Esporte Clube Juventude destaca e agradece o empenho do profissional ao longo dos últimos anos”, declarou o Juventude em trecho da nota oficial.

A diretoria ainda não divulgou oficialmente quem será o sucessor de Fernando Garcia nas categorias Jaconera.

Confira ainda: Renato Portaluppi testa novas peças para o time que encara o Atlético-GO

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

  1. Até que fim já estava mais do que na hora disso acontecer agora só oficializar de uma vez por toda!!!🤞🤞🙏🙏 Ê já aproveitando deixa á lista dos quem segue no Grêmio?? Vilasanti,Cristaldo,Monsalve,Ednilson,Zé Guilherme,Igor serrote,R.Ely,Jemerson,Marchesím que Se não fosse ele contra esse grenal á goleada seria de 4 pra fora ê os Atacantes Aravena,Braithwaite & D.costa ê o demais pode tudo arrumar às malas adeus…👏👏🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo