Grêmio foi apenas mais uma vítima do Flamengo de Renato
Não foi competitivo, sobretudo no segundo tempo. Mas, também não podemos dizer que foi algo inédito, já que desde quando Renato Portaluppi assumiu o Flamengo, o time carioca vem dando show e passando por cima de quem vem pela frente. Foi a 11ª vitória em 13 jogos com o treinador gaúcho.
No primeiro tempo o tricolor conseguiu jogar de igual para igual, Felipão inclusive conseguiu surpreender Renato. Com Isla expulso, o torcedor gremista foi para o intervalo cheio de esperanças, acreditando que algo bom poderia acontecer na segunda etapa.
Poucos acreditam que o time do Rio de Janeiro conseguiria impor seu ritmo alucinante contra o tricolor. Afinal, o sistema de marcação gremista costuma funcionar bem e é complicado marcar gols contra o time de Felipão. Só que dessa vez foi diferente, principalmente quando Lucas Silva, Thiago Santos e Alisson foram substituídos, dando espaços ao rival.
As goleadas do Flamengo de Renato
Em 13 jogos até aqui, o Flamengo deu nada menos que sete goleadas. O time carioca é mais espetacular que a equipe de Jorge Jesus. Somando todos os 13 jogos, são 39 gols até aqui, média de três por jogo. Veja as goleadas que o time aplicou nestes últimos 50 dias:
- Bahia 0x5 Flamengo – 18/07 – Brasileirão
- Flamengo 4×1 Defensa y Justicia – 21/07 – Libertadores
- Flamengo 5×1 São Paulo – 25/07 – Brasileirão
- Flamengo 6×0 ABC – 29/07 – Copa do Brasil
- Olimpia 0x4 Flamengo – 11/08 – Libertadores
- Flamengo 5×1 Olimpia – 18/08 – Libertadores
- Grêmio 0x4 Flamengo – 25/08 – Copa do Brasil
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA