Últimas Notícias do GrêmioJogos

Grêmio vence o Caxias e garante vaga na final do Gauchão

Tricolor fez um baita jogo

Diego costa gol Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Grêmio está na final do Gauchão 2024

Nesta noite de terça-feira (26), o Grêmio recebeu o Caxias na Arena para definir quem enfrentaria o Juventude na final do Gauchão 2024. A bola rolou a partir das 21 horas, após uma grande recepção da torcida gremista.

Em clima de decisão, o jogo começou acirrado, com o Tricolor Gaúcho buscando impor o ritmo da partida dentro de casa, enquanto os visitantes buscavam contra-atacar para diminuir a diferença no placar agregado. O jogo vinha rolando com chances para os dois lados, mas foi Diego Costa quem se sobressaiu e abriu o marcador.

Festa na Arena e futebol bem jogado dentro de campo. O gol do camisa 19 deu mais confiança para o time gremista que não desperdiçou tempo e na sequência ampliou a vantagem com um gol do Cristaldo. O primeiro tempo foi só alegria entre os jogadores de Renato e Diego Costa não quis parar, marcando o terceiro gol do Imortal aos 38 minutos da 1ª etapa.

Nos últimos minutos antes do intervalo, o lateral-esquerdo Mayk que vinha fazendo boa partida, acabou sendo expulso. Com isso, ele está fora do primeiro jogo da final diante do Juventude, em Caxias do Sul.

Mesmo com uma boa vantagem, o Grêmio seguiu buscando fazer mais e garantir maior diferença no placar. Aos 13 minutos do segundo tempo, o time Grená marcou o seu primeiro gol na partida, diminuindo a disparidade numérica em relação ao Tricolor.

Aos 28 minutos da etapa final, um lance polêmico envolveu Gustavo Nunes que deixou o campo de maca e chorando muito. O VAR nem sequer foi acionado e isso causou irritação para os gremistas. Aos 40 minutos, o time de Argel marcou mais um, mas sem muito tempo para reação.

O Grêmio está na final do Campeonato Gaúcho.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Sócia-proprietária do maior portal de notícias sobre o Grêmio l Especialista em SEO l Repórter l Comentarista nas horas vagas

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo