A arbitragem escolhida para Godoy Cruz x Grêmio na Sul-Americana
Chileno de 42 anos será o responsável por apitar o duelo na Argentina

Grêmio busca a terceira vitória na competição para se isolar na liderança do Grupo D
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu a equipe de arbitragem para o confronto entre Grêmio e Godoy Cruz, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O chileno Francisco Gilabert será o árbitro principal da partida, marcada para a próxima quinta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina.
Os assistentes serão os também chilenos Alejandro Molina e Carlos Venegas, enquanto o equatoriano Franklin Congo ficará responsável pelo VAR. O duelo, no palco da vitória gremista nas oitavas de final da Libertadores de 2017, vale a liderança do Grupo D, ambas as equipes estão seis pontos.
Leia mais:
Grêmio vence o Godoy Cruz? Inteligência artificial crava palpite
O provável Grêmio para encarar o Godoy Cruz na Sul-Americana
Esta será a segunda vez que Francisco Gilabert apita um jogo do Grêmio. A primeira ocorreu na estreia da equipe na atual edição da Sul-Americana, contra o Sportivo Luqueño, no Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Na ocasião, o árbitro assinalou 17 faltas cometidas pelo Tricolor e 13 pelos paraguaios, além de aplicar dois cartões amarelos aos jogadores gremistas e três aos adversários.
Um Comentário