Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio goleia em jogo-treino no CT Luiz Carvalho

Renato Portaluppi Grêmio Felipe Carballo
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio vence jogo-treino

Após a goleada diante do Coritiba, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2023, o elenco gremista ganhou um dia de folga. Nesta terça-feira (27), os jogadores retornaram aos trabalhos e participaram de um jogo-treino diante do Lajeandense, no CT Luiz Carvalho. Com boa atuação de Ferreira, o Tricolor venceu o adversário pelo placar de 3 a 0.

Leia mais:

URGENTE: Suárez viajará a Barcelona para tratar lesão, diz jornalista

A atividade teve o comando do técnico Renato Portaluppi e Ferreira, Nathan e Kelvin anotaram os gols da vitória. Até a manhã de sexta-feira (30), o time segue a programação de treinos em Porto Alegre. Na sequência, a comissão e jogadores seguem viagem para Salvador e encara o Bahia no sábado (1º), às 18h30 (horário de Brasília).

O atacante Suárez não esteve no gramado nesta  terça (27) e o clube informou que o jogador realizou outros exercícios na academia. Na parte da manhã, a imprensa do Uruguai noticiou que o jogador estuda a possibilidade de realizar o tratamento para suas dores na Espanha.

Escalação do Tricolor na atividade

Para enfrentar o adversário no jogo-treino, o técnico optou por um time com reservas e alguns atletas que participaram de poucos minutos no último duelo do Brasileirão. Destaque para o atacante Ferreirinha, que está retornando de lesão. O jovem atuou muito bem na atividade e anotou um dos gols. Confira a escalação:

  • Grêmio: Adriel; Gustavo Martins, Bruno Alves, Natã e Cuiabano; Ronald e Mila; Gustavinho, Nathan e Ferreira; André Henrique;
  • Outros atletas que participaram: Darlan, Kelvin Oliveira (marcou um gol), Lian, Nathan Fernandes, Zinho, Paulo (das categorias de base).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo