Grêmio hoje: explicação para a ausência de Geromel no GreNal 441
Rodrigo Ely foi o titular no lugar do ídolo gremista
Grêmio hoje: por que Geromel não jogou no GreNal 441?
O GreNal 441 não terminou bem para o Tricolor Gaúcho, que não teve uma atuação satisfatória e sofreu com alguns erros cruciais da arbitragem. Além das polêmicas, outra situação chamou a atenção no clássico, a ausência do zagueiro Geromel, que ficou como opção no banco de reservas. Por que o ídolo gremista não jogou? O Grêmio hoje desta segunda-feira (26) te responde.
Durante entrevista coletiva, Renato Portaluppi revelou o motivo da ausência do ídolo Geromel. Na análise do comandante, Rodrigo Ely estava melhor preparado para o duelo. Além disso, o treinador destacou que o ídolo do Imortal está voltando de uma cirurgia delicada e já estava abaixo do que pode render no confronto contra o Santa Cruz.
“O Geromel está voltando de uma cirurgia delicada, vocês viram no jogo contra o Santa Cruz-RS que ele não estava 100%. O Rodrigo Ely no momento está melhor que o Pedro Geromel”, revelou.
Leia mais:
Renato não se cala e dispara contra o Inter: “A vontade de dar volta olímpica é grande”
Repórter registra B.O contra mascote do Inter por importunação sexual durante o GreNal 441
Alberto Guerra fica na bronca com a arbitragem
Após o GreNal 441, Alberto Guerra concedeu entrevista e falou sobre a atuação da arbitragem. O mandatário elegeu o árbitro da partida como o grande responsável pela derrota do Imortal. Além disso, o clube agiliza uma reclamação formal junto à Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Kannemann não perdoa erro de Anderson Daronco
Outro que não poupou críticas para Anderson Daronco foi o zagueiro Kannemann. O argentino foi responsável pela falta que o árbitro indicou pênalti para o Colorado, mas o lance aconteceu fora da área. Após o duelo, na saída de campo, o jogador do Grêmio conversou com a TV Globo e afirmou que estava com raiva.
“Foi dois metros fora, o cara caiu dois metros fora. Para um lado é, do outro não é. Dá raiva, mas não importa, continua igual”, disparou.
Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Um Comentário