Grêmio hoje: Retorno direto do DM, relação com Google, ida à justiça e mais
Saiba tudo que aconteceu com o Tricolor hoje

Saiba tudo sobre o Grêmio hoje
Manhã ensolarada e véspera de jogo em dia atípico contra o Fortaleza. A equipe do Portal do Gremista realizou um compilado com as principais notícias do dia sobre o nosso Tricolor:
Pavón está liberado pelo DM
O técnico Renato recebeu uma importante notícia. Pavón está de volta e pode ser utilizado contra o Fortaleza. O jogador pode ser peça chave na equipe gaúcha, mesmo que como uma opção para o decorrer do jogo. Agora o treinador conta com os retornos do argentino e também de Diego Costa que cumpriu último jogo de suspensão e está a disposição.
Google + Grêmio. Qual a relação?
De acordo com dados do Google Trends, o clube figura entre os cinco times mais pesquisados no Brasil nas últimas duas décadas. Ao lado de gigantes como Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, o Imortal mantém uma presença significativa no ambiente digital. Os dados foram coletados desde 2004.
Veja como o Grêmio atinge número impressionante em ranking na internet
Grêmio planeja ir à justiça
Após as resoluções no caso de suposta injúria racial contra o jogador Carlinhos do Flamengo, o Grêmio aguardava um pronunciamento de Flamengo e do Portal Lance, fato que não ocorreu. A partir disto o clube planeja entrar com uma ação na justiça. Tal decisão, sobre buscar reparação por danos morais, está nas mãos do departamento jurídico e do Conselho de Administração do clube.
Saiba mais em: Por falta de retratação, Grêmio deve acionar justiça contra Flamengo e Portal
Gabriel Mec se destaca, mas clube acaba saindo de competição
O Grêmio disputou ontem (02/10) partida eliminatória da Copa do Brasil sub-20, onde defrontou o Criciúma. O confronto contou com um golaço de Gabriel Mec, porém o clube catarinense conseguiu a virada e acabou eliminando o Tricolor.
Imagem destaque: Guilherme Testa/ GFBPA