Grêmio informa lesão em lateral-esquerdo
O atleta foi um dos sete reforços para a temporada
Grêmio perde mais um importante jogador por lesão
Após uma sequência adversa na Copa Libertadores da América, o Grêmio recebeu mais uma notícia desanimadora: uma lesão atingiu o elenco do Tricolor. Depois de celebrar o retorno de Cuiabano, o técnico Renato Portaluppi enfrentará a ausência de um lateral-esquerdo.
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance anunciou que o lateral Mayk foi submetido a um exame de ressonância magnética após sair machucado da partida da última terça-feira (09) contra o Huachipato na Arena. O jogador deixou o campo com dores e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo.
Leia mais:
Confira o valor milionário que o Grêmio deixou de arrecadar até aqui na Libertadores
Barcelona sonda atacante do Grêmio. Confira quem!
Na tarde desta quarta-feira (10), o clube gaúcho atualizou a situação de Mayk através de uma nota oficial. O diagnóstico revelou uma lesão de grau II-b no músculo bíceps femoral.
A notícia da lesão de Mayk é um novo desafio para o Tricolor Gaúcho, que enfrenta uma fase turbulenta na Libertadores e precisa lidar com o desfalque de um de seus jogadores que vinha sendo titular.
Confira a nota oficial do clube
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o lateral Mayk foi submetido a exame de ressonância magnética após deixar o jogo da última terça-feira com desconforto na região posterior da coxa esquerda e teve diagnosticada lesão grau IIb no músculo bíceps femoral.
O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.”
Imagem destaque: Reprodução/ Grêmio TV