Grêmio ganha interesse de nova casa de apostas para patrocínio master na temporada
O Tricolor pode ter mudanças na camisa em 2025
Grêmio recebe interesse de nova casa de apostas para patrocínio master
O Grêmio pode ter mudanças em relação ao patrocínio master do clube para a disputa da temporada 2025. Diante disso, alterações na camisa do Tricolor podem ser feitas, inclusive com o Banrisul saindo da frente do manto do clube.
De acordo com o jornalista Gabriel Lauxen, da CoperoTV, a Betano entrou na briga para ser a principal patrocinadora do Imortal. Vale lembrar que a KTO também quer ser a principal apoiadora da equipe nos próximos anos e substituir a Esportes da Sorte.
Aliado a isso, o repórter também informa que a relação entre o clube gremista e a Nike ficou mais próxima. Já está sendo debatido nos bastidores a mudança neste ano, com a empresa de materiais esportivos podendo pagar a multa e substituir a Umbro nesse âmbito.
Informações apontam que o Grêmio recebe cerca de R$20 milhões por ano da Umbro. Diante disso, acredita-se que para o Tricolor Gaúcho trocar a parceria de anos com a empresa, o valor oferecido da Nike deve ser maior do que a atual fornecedora.
Leia mais
Técnico do Grêmio faz declaração e agita os bastidores da torcida “muito feliz’
Veja o que João Lucas falou na sua apresentação pelo Grêmio
Grêmio de olho: em 2024, Nike patrocinou apenas o Corinthians
Embora seja altamente conhecida no mercado, a empresa apoiou somente o Timão na última temporada. Confira logo abaixo as empresas que forneceram o material esportivo dos 20 clubes da primeira divisão do Brasileirão em 2024.
- Adidas – 4
Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Internacional - Umbro – 3
Athletico-PR, Fluminense e Grêmio - Volt – 3
Criciúma, Fortaleza e Vitória - New Balance – 2
RB Bragantino* e São Paulo - Kappa – 2
Cuiabá e Vasco - Nike – 1
Corinthians - Puma – 1
Palmeiras - Reebok – 1
Botafogo - Marcas próprias – 3
Atlético-GO, Bahia e Juventude.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA