Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grêmio lança espetacular camisa do Outubro Rosa

Além da camisa celeste lançada no último mês de setembro, o Grêmio anunciou nesta segunda-feira (3) um fardamento em homenagem ao Outubro Rosa, campanha que visa chamar a atenção da população em relação ao câncer de mama, reforçando a necessidade de conscientização e realização de exames periódicos a fim de tratar a doença. 

Em mais uma edição da parceria entre o Tricolor e Umbro, esta é a oitava camisa especial voltada à campanha. Com detalhes em azul e rosa, a edição 2022 da camisa faz uma homenagem ao centenário da semana de arte moderna de 1922, que foi um marco no desenvolvimento cultural brasileiro e contou com a influência de mulheres que inspiram até hoje.

Além disso, parte da renda na venda da nova peça será convertida em fundos ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul para projetos da entidade. Já no âmbito nacional, a Umbro mantém parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que receberá 5% das vendas líquidas oriundas do novo uniforme.

Quando o novo fardamento do Grêmio começa a ser vendido?

A nova camisa começa a ser comercializada nesta terça-feira (4), na www.gremiomania.com.br e na loja física, na Arena, no mesmo dia de sua estreia em campo, na partida diante do CSA, amanhã, às 19h. Já no dia 16, será a vez do time feminino estrear a camisa, contra o Juventude, às 15h. Vale ressaltar que as camisetas usadas pela equipe masculina serão leiloadas e os valores arrecadados, destinados ao IMAMA-RS. 

Os modelos chegam ao mercado nas versões masculina e feminina, ao valor de R$299,90, além da infantil e juvenil, por R$239,90.

Empresa de material esportivo completará oito anos vestindo o Grêmio

Fornecedora de material esportivo do clube gaúcho desde 2015, a marca inglesa Umbro tem contrato vigente com o Imortal até dezembro de 2024, em renovação acertada no final de 2019.

Os valores que envolvem o contrato entre a direção gremista e a parceira são sigilosos, mas sabe-se que a empresa comercializa cerca de 50 mil peças por ano, repassando ao Tricolor algo em torno de 17% sobre as vendas do material esportivo do clube.

Como curiosidade, o Tricolor arrecadou cerca de R$ 7,1 milhões em suas lojas oficiais no ano de 2020, além R$ 8,9 milhões de royalties e mais R$ 35,8 milhões de patrocínios e publicidade. Para 2022, a meta é que o valor seja ainda mais do que nas últimas temporadas.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

  1. [url=https://www.cornbreadhemp.com/products/cbd-sleep-gummies ]cbd sleeping gummies[/url] have been a game-changer fit me! They’re useful, shattered, and a passionate way to get off on the benefits of CBD discreetly. I’ve ground that they employees me unwind after a long day and to remodel my catch quality. Extra, wily exactly how much CBD I’m getting in each gummy makes it untroubled to manage my dosage. If you’re irregular involving infuriating CBD, gummies are a gifted starting point. Honourable be confident to on a well-thought-of brand with high-quality ingredients for the treatment of the best bib experience!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo