Grêmio mandou embora jogador que tinha sangue nos olhos
O Grêmio despachou Matheus Frizzo para seu carrasco na Copa do Brasil, o Mirassol. O jogador fez apenas uma partida com a camisa do Imortal em 2022, jogando contra o Caxias, 21 minutos pela primeira fase do Gauchão. Roger Machado quase deu oportunidades para ele.
Aos 23 anos, o jogador estava descartado. Defendeu o Botafogo na Série B em 2021 e voltou ao Tricolor Gaúcho neste ano. Ele foi chamado para treinar com Roger, só que ficou irritado com a demora para entrar em campo e reclamou fortemente.
Esse protesto do jogador pegou mal, o staff buscou um interessado em levá-lo e o negócio foi concretizado. Os times que não estão nas duas primeiras divisões do Brasil continuam podendo contratar novos atletas e assim foi feito.
Frizzo foi mandado embora pelo Grêmio
Com experiência na Série B, o jogador poderia ter sido útil ao longo da caminhada gremista em 2022. Mas, por falta de paciência de Roger Machado, foi mandado embora. A atitude, aliás, pegou mal nas redes sociais, com várias reclamações de torcedores que não entenderam.
A principal reclamação é que os jovens não ganham chances, como foi o caso de Frizzo, enquanto Thiago Santos e outros veteranos tiveram muitas partidas para mostrar sua qualidade. O Mirassol é o líder da Série C e faz uma boa temporada. Frizzo não joga mais pelo Grêmio, seu contrato termina em dezembro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.