Grêmio mira Rodrigo Caetano para ser diretor de futebol do clube
Rodrigo Caetano conhece o Rio Grande do Sul, ele trabalhou no Internacional entre 2018 e 2020. Além disso, foi diretor executivo do Grêmio entre 2005 e 2008, sendo um dos responsáveis pelo acesso à Série A e pela montagem do grupo vice-campeão da Libertadores em 2007. Agora existe um desejo por seu retorno.
É provável que você também goste:
Torcida do Atlético-MG lembra de Renato e pede a demissão de Cuca
A redenção de Jean Pyerre: meia jogou muito contra o Novo Hamburgo
Thiago Santos era EXATAMENTE o que o Grêmio precisava
Grêmio mira Rodrigo Caetano para ser diretor de futebol do clube
O tricolor está passando por profundas mudanças desde a saída de Renato Portaluppi. A ideia é fortalecer o departamento de futebol, com a chegada de nomes experientes. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Rafael Pfiffer, da Rádio Guaíba. Alguém do tricolor ligou para o dirigente e falou sobre o interesse.
Esse foi apenas um contato informal. Rodrigo Caetano está no Atlético-MG desde janeiro. Ele é sucessor de Alexandre Mattos, nome que foi cogitado em Porto Alegre na última semana e logo descartado por não interessar ao presidente.
Rodrigo Caetano pode pintar no Grêmio?
O contrato de Rodrigo Caetano com o Atlético-MG é de dois anos, mas ele não costuma interromper seus vínculos antes do prazo combinado. Então, aqui está o primeiro empecilho do tricolor.
Até o momento o Grêmio nega qualquer procura pelo diretor de futebol. Aliás, logo após a vitória contra o Novo Hamburgo o presidente falou sobre mudanças que o clube promoverá no clube:
“O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências”, afirmou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético
Um Comentário