Grêmio não deve contratar mais reforços para 2020
Com as contratações de Thiago Neves e Diego Souza, o Grêmio chegou a um número de 7 reforços para a temporada 2020. Assim, o grupo para esta temporada está fechado e o Grêmio não deve contratar mais reforços para 2020. Quem revelou isso foi o próprio presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Júnior. Para o mandatário, o grupo está fechado no momento.
É provável que você também goste:
Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta
Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR
Grêmio não deve contratar mais reforços para 2020
Segundo Romildo, podem abre novas investidas se saírem mais jogadores, mas no momento o grupo é esse:
“Nesse momento, o grupo está fechado. Mas podem existir situações em casos de saída. Como não há saídas previstas, não há nenhuma situação (de contratação) a curto prazo. O grupo está fechado. Se surgir, será algo muito opcional, no sentido de qualificar o grupo, não de preencher. O grupo está fechado e poderá ter situações na medida em que o desempenho não atender as nossas necessidades”.
O presidente ainda disse que os reforços já contratados agregam a qualidade necessária para o Grêmio:
“O Grêmio melhorou bastante em relação ao seu plantel. Temos mais volantes, mais laterais. Temos opções de meio de campo. E acredito que com a chegada do Thiago Neves e do Diego Souza melhoramos bastante o nosso ataque. O Grêmio está mais forte para enfrentar os desafios deste ano”.
Para a temporada 2020, o Grêmio já contratou Vanderlei, Orejuela, Victor Ferraz, Caio Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e Diego Souza. Ou seja, somente contratações pontuais e de posições carentes da equipe treinada por Renato Portaluppi.
Entao torcedor, o grupo do Grêmio está fechado ou precisa de mais reforços?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Um Comentário