Grêmio não deve facilitar saída de Villasanti e valor mínimo é definido
O jogador é o principal meio-campista do elenco gremista
Grêmio não deve facilitar saída de Villasanti
O volante paraguaio do Grêmio, Mathías Villasanti, segue sendo um dos principais interesses do Palmeiras para a disputa da temporada 2025. O jogador está bem cotado no mercado da bola, pelas atuações de destaque em 2024 pelo Tricolor e a Seleção Paraguaia.
Por outro lado, o técnico Gustavo Quinteros quer a permanência do meio-campista, em informação confirmada pelo próprio empresário do jogador. Assim, o Imortal não deve facilitar a saída do atleta, principalmente no mercado interno.
O Palmeiras foi comunicado de que qualquer proposta abaixo de R$ 70 milhões de reais, o lado não abrirá conversas. Comparando com a principal moeda europeia, esse valor corresponde a quase 11 milhões de euros na cotação atual. Destaca-se que o Verdão pode incluir jogadores na negociação.
Leia mais
Grêmio pode vender atacante por 4 milhões de euros, diz jornalista
De surpresa até capitão: confira os números de Villasanti pelo Grêmio
O meio-campista é um dos principais jogadores do Tricolor Gaúcho desde a temporada passada, com números expressivos na equipe. Villa sempre está nas primeiras colocações das estatísticas de desarmes do Campeonato Brasileiro, mas não é só isso, visto que também tem faro artilheiro.
Ao todo, desde a metade 2021 no Grêmio, já disputou 159 partidas com a camisa gremista. São 14 gols marcados e 12 assistências para os companheiros de time, além de criar uma identificação com a torcida, pela sua dedicação nas quatro linhas. Em 2024, foi o capitão da equipe nas ausências de Pedro Geromel e Walter Kannemann.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista