Grêmio não perde tempo e negocia zagueiro com rival na Série A
Tricolor perde defensor para a sequência da temporada
Grêmio negocia zagueiro com time da Série A
O Grêmio conquistou seu primeiro título na temporada de 2024. Em duelo diante do Juventude, o Tricolor Gaúcho venceu pelo placar de 3 a 1 e chegou ao heptacampeonato do Gauchão. Com a Arena lotada, o time gremista balançou a rede duas vezes na etapa inicial, com Franco Cristaldo e Diego Costa, e Nathan Fernandes marcou o gol da taça no segundo tempo.
Leia mais:
Bastidores: Soteldo recebe torcedores do Grêmio em sua casa
Geromel e Kannemann repetem cena lendária pelo Grêmio e torcedores comemoram
Nos bastidores, a direção do Grêmio age rápido e negocia zagueiro com time da Série A. De acordo com novas informações, Bruno Uvini será reforço do Vitória para a sequência da temporada de 2024. No Tricolor, o atleta pouco atuou no ano, já que estava se recuperando de uma lesão muscular. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
⚠️🚨 Bruno Uvini está fechado com o Vitória, da Bahia.
O zagueiro deve se despedir dos jogadores na próxima semana.
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA pic.twitter.com/7DuMKtffpM
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) April 6, 2024
Bruno Uvini chegou no Imortal para a temporada de 2023, mas não conseguiu colecionar boas atuações. Além disso, é contestado por boa parte da torcida. Assim, sem muito espaço no time, o jogador deve trocar de clube para a disputa do Brasileirão 2024. No Imortal, o zagueiro participou de 35 partidas, com dois gols e uma assistência.
Grêmio deve buscar outro zagueiro
Atualmente, o Tricolor conta com a dupla Geromel e Kannemman para o time titular, bem como, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã para a reserva. No entanto, a gestão do Imortal trabalha nos bastidores e deseja contratar outro bom nome para a sequência da temporada de 2024.
Diante dos problemas físicos constantes de Geromel, a diretoria entende que é necessário contratar um atleta de nível titular. O defensor lidou com algumas lesões desde a temporada de 2023 e desfalcou o Tricolor em vários jogos.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA