Grêmio pagou um dos maiores micos do Brasil, diz jornalista
O narrador e colunista de GaúchaZH, Pedro Ernesto Denardin, afirmou que o Grêmio pagou um grande mico em relação a situação clínica do atacante Ferreira. Para ele, o jogador não vinha forçando a situação e realmente sentia dores, que o impediam de praticar o seu futebol.
“O caso Ferreirinha acabou como um verdadeiro mico do Grêmio. Num primeiro momento foi tratada a lesão como muscular, de grau um. Pouco tempo depois veio o tratamento de lesão pubiana. Só na terça-feira foi descoberto o problema”, escreveu.
O atacante passou por cirurgia na quarta-feira (11) para a remoção de uma hérnia inguinal. Agora, deverá ficar oito semanas em recuperação até que possa voltar a trabalhar com bola. Seu retorno aos gramados deve acontecer somente no segundo turno da Série B.
“O departamento médico do Grêmio precisa explicar para o torcedor como isso aconteceu, como as imagens não deixaram claro o problema. O mesmo departamento médico que não viu um câncer do jogador Jean Pyerre, o que faz muita gente desconfiar do que está sendo feito na Arena. Tudo com cara de um grande mico”, analisou Pedro Ernesto.
Grêmio segue fazendo fiasco
Dentro e fora de campo, os últimos meses não tem sido nada fácil para o torcedor do Grêmio. No ano passado, várias polêmicas com Douglas Costa, e também com a renovação de contrato de Ferreira. Agora em 2022, Jean Pyerre e Ferreirinha de novo esquentam as manchetes.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.