Contra o Brasiliense, o Grêmio passou em branco pela terceira vez na temporada
O Grêmio disputou 29 partidas na temporada 2021 até aqui e pela terceira vez passou em branco. O tricolor empatou por 0x0 com o Brasiliense, em jogo válido pela terceira fase da competição. Mas, o placar foi o suficiente para garantir o time na próxima etapa da competição.
É provável que você também goste:
Conheça as datas das oitavas de final da Copa do Brasil
Luiz Fernando volta a jogar pelo Grêmio após quase um mês
Grêmio fatura premiação milionária ao avançar na Copa do Brasil
Contra o Brasiliense, o Grêmio passou em branco pela terceira vez na temporada
Nos outros jogos em que não marcou gols, o tricolor não perdeu a partida, foram dois empates por 0x0. Um deles contra o Caxias, pela primeira fase do Gauchão e o segundo contra o La Equidad, pela Sul-Americana. Aliás, nas duas partidas o tricolor usou reservas.
“O mais importante, claro, que é classificar. Mas é muito difícil jogar aqui. A gente fez um jogo seguro. Quando a gente tem a vantagem, a gente tem que usar ela. Foi importante não tomar gol e sair com a classificação, que a gente tanto buscava”, disse Thiago Santos na saída de tempo.
Grêmio começou o jogo com o ataque reserva
Sim, o Grêmio passou em branco e não fez gol no Brasiliense. Entretanto, Diego Souza e Ferreira começaram entre os reservas. A dupla entrou no início do segundo tempo.
Aliás, Ferreira mostrou toda a sua criatividade e construiu as melhores chances do jogo, inclusive mandando uma bola no travessão. Mas, embora os dois tenham ficado alguns jogos fora, o Imortal vinha conseguindo marcar gols.
Foram somente três jogos desde a partida contra o La Equidad. Contudo, essa nem deveria ser considerada, foram os guris da transição que jogaram, um time completamente diferente dos titulares. Nem mesmo os reservas foram à campo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA