Grêmio perde centroavante de 2 milhões de dólares para o Cerro Porteño
O clube paraguaio está prestes a fechar a contratação do jogador
Atacante ignora interesse do Grêmio e encaminha acerto com o Cerro Porteño
O Cerro Porteño está próximo de anunciar a contratação do atacante gaúcho Chico da Costa, destaque do Club Bolívar na Libertadores. O jogador, que era alvo do Grêmio para a próxima janela de transferências, deve assinar um contrato de três anos com os paraguaios.
Leia mais:
Grêmio voltar a negociar com Deyverson e torcida gremista avalia
Como foram os jogadores do Grêmio na primeira rodada da Copa América
Segundo informações do jornalista Jeremias Wernek, Bolívar e Cerro Porteño estão finalizando os detalhes da transferência de Chico da Costa. Aos 29 anos, o atacante será companheiro de equipe de Iturbe e Diego Churín, ex-jogadores do Tricolor Gaúcho. Os valores da negociação giram em torno de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11 milhões), conforme apurou o jornalista César Luis Merlo.
Empecilhos no mercado de transferências
O técnico Renato Portaluppi respondeu questões sobre as futuras contratações do clube após o clássico GreNal, realizado no último final de semana no Couto Pereira. Em meio a uma fase complicada no Brasileirão, a equipe necessita urgentemente de reforços, mas enfrenta desafios financeiros significativos.
A gente já está pensando há muito tempo em trazer A, B ou C. Muitas vezes a gente peca no dinheiro que o clube não tem. Muitas vezes você não encontra os jogadores à disposição no mercado. E você vai brigar com outros clubes, os outros clubes eles fazem assim, botam 10 milhões de euros, 8 milhões de euros e você não tem um jogador”, disse o treinador.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário