Grêmio perde em casa para Atlético-GO e continua na lanterna do Brasileirão
No jogo de maior pressão sobre um técnico dos últimos tempos, o Grêmio acabou sendo derrotado pelo Atlético-GO. Agora, com este péssimo resultado, o tricolor permance na lanterna com apenas 2 pontos, sendo possivelmente um dos piores inícios de campeonato da história do Grêmio.
Confira as notas do jogadores do Grêmio após derrota para o Atlético-GO
1º tempo de Grêmio e Atlético-GO pelo Brasileirão 2021
O Grêmio acabou derrotado pelo Atlético-GO, em casa, na própria Arena, em Porto Alegre. O primeiro tempo começou com o tricolor tendo uma grande chance. Depois de um cruzamento, Geromel chutou de primeira e o goleiro Fernando Miguel fez uma grande defesa.
Aos 16 minutos, o tricolor gaúcho voltou a ameaçar o Dragão. Bobsin mandou um chute forte em direção ao gol, mas a bola acabou indo para fora.
O restante do primeiro tempo foi uma troca de ataques interessantes, com ambos times tentando chegar ao gol. No entanto, como o Grêmio estava jogando em casa, não deveria ser tão ameaçado. E isso na segunda etapa iria custar caro demais ao time de Tiago Nunes, inclusive implicando da saída do técnico.
2º tempo da derrota do Grêmio para o Atlético-GO pelo Brasileirão 2021
Na volta para a segunda etapa, parecia que o Grêmio havia se encontrado. Logo, ao primeiro minuto de jogo, quase que Jean Pyerre abriu o placar. Contudo, em resposta a Artur Gomes, do Dragão, também ameaçou o tricolor.
Entretanto, novamente não seria uma boa noite para a torcida do tricolor. Pela ala esquerda, Dudu driblou Diogo Barbosa e cruzou rasteiro, para o atacante Lucão mandar para o fundo das redes.
Em busca do resultado, Tiago Nunes aos 18 minutos, promoveu duas mudanças: tirou Ferreira e colocou Ricardinho, e substituiu Matheus Henrique por Alisson. Aos 23 minutos, o tricolor tentou responder com Diego Souza.
O atacante finalizou, mas Fernando Miguel em uma boa noite fez a defesa. Em busca do resultado, Tiago Nunes voltou a mudar aos 32 minutos. Tirou Diogo Barbosa e colocou Léo Chú.
Contudo, as substituições não surtiram o efeito desejado. E aos 41 minutos Tiago voltou a mudar. Tirou Bobsin e colocou Darlan e tirou Rafinha para a entrada de Vanderson. Entretanto, não havia mais o que fazer e o Grêmio já estava moralmente derrotado.
Assim, o jogo acabou 1 a 0 para o Dragão. Marcando mais uma derrota para o tricolor e a manutenção da lanterna. Além é claro, da “demissão” de Tiago Nunes.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA