Com Paulo Victor, Thaciano e teimosia de Renato, Grêmio perde para o Palmeiras
Infelizmente, o Grêmio não conseguiu conquistar o título da Copa do Brasil. Em desvantagem para o Palmeiras, já saindo de uma derrota no primeiro jogo em casa, por 1 x 0, o Tricolor precisava vencer o Palmeiras com uma diferença de dois gols. Infelizmente, pela fraca atuação do elenco e pela teimosia de Renato Portaluppi, não foi desta vez, e ainda ficamos para disputar a pré-Libertadores, com jogo marcado para a próxima quarta-feira (10), em Porto Alegre.
É provável que você também goste:
Afinal, quando o Grêmio estreia na Libertadores 2021?
Com Paulo Victor, Thaciano e teimosia de Renato, Grêmio perde para o Palmeiras
A conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras foi clara. Em ambos os jogos, o campeão da Libertadores conseguiu ser muito mais organizado e objetivo. Teve o mérito de vencer os jogos e ergueu o troféu pela quarta vez em sua história.
Com relação ao segundo jogo, o Grêmio atuou bem no primeiro tempo, mas escasso na criatividade, e demorando muito para finalizar, ou desperdiçando boas chances de finalização. E como a história diz, quem não faz, leva, acabou entregando o jogo no segundo tempo para o Palmeiras.
Renato pecou em escalar Thaciano, e demorou muito em substituí-lo. Outra falha, foi a de decidir por João Victor como goleiro, que acabou tomando ao todo, três gols de bolas defensáveis, se considerarmos os dois jogos, de ida e de volta.
Agora, com a pré-Libertadores e com a contratação de Renato, esperamos ainda que o Grêmio consiga dar a volta por cima e consiga pelo menos, garantir a vaga da Libertadores, cujo primeiro jogo está programado para a próxima quarta-feira (10), às 21h30, na Arena do Grêmio, contra o Ayacucho do Peru.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Vinícius Costa/BP Filmes