Grêmio pode perder Marchesín para clube da Libertadores
Boca Juniors quer goleiro do Tricolor
Clube argentino quer Marchesín
Uma das principais peças do Grêmio em 2024, Augustin Marchesín está sendo observado por outros times da América Latina. Segundo o Lucho Cofano, jornalista argentino, o goleiro aparece como uma opção para o Boca Juniors.
As notícias que chegam da Argentina é que o clube quer Marchesín para a vaga de Romero. O goleiro Chiquito precisará passar por um procedimento cirúrgico em um dos joelhos e ficará fora por pelo menos dois meses, perdendo a pré-temporada e o começo de 2025. O Boca estará na Libertadores nessta temporada.
A direção do Grêmio não tem interesse em vender Marchesín, que deve ser o titular também em 2025. Apesar do começo incerto na temporada passada, o argentino terminou o ano como um dos líderes e fundamental para a campanha contra o rebaixamento do Brasileirão 2024.
Leia mais
As características que chamam atenção no novo reforço do Grêmio
Caíque está deixando o Grêmio
Após recusar uma proposta do Criciúma pelo goleiro Caíque, o Grêmio recebeu uma nova oferta dos catarinenses pelo atleta de 27 anos. A negociação havia sido interrompida devido à sugestão do Tigre, que não envolvia valores, apenas a manutenção de 40% do passe do jogador, o que não agradou à direção do Tricolor.
A nova proposta foi de R$ 500 mil ao Grêmio, além do Imortal manter 30% dos direitos econômicos de Caíque. A informação foi divulgada pela repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, que revelou que o arqueiro deve assinar por duas temporadas com o Criciúma. Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, complementou a notícia, afirmando que o goleiro não deve estar na reapresentação gremista.
2 Comentários