Grêmio pode perder Marchesín para clube da Libertadores
Boca Juniors quer goleiro do Tricolor
![Grêmio pode perder Marchesín para clube da Libertadores 1 Marchesín é detonado nas redes sociais após a eliminação do Grêmio na Libertadores](https://portaldogremista.com.br/wp-content/uploads/2024/08/portaldogremista.com.br-marchesin-e-detonado-nas-redes-sociais-apos-a-eliminacao-do-gremio-na-libertadores-marchesin-detonado-eliminacao-gremio-libertadores-1.jpg)
Clube argentino quer Marchesín
Uma das principais peças do Grêmio em 2024, Augustin Marchesín está sendo observado por outros times da América Latina. Segundo o Lucho Cofano, jornalista argentino, o goleiro aparece como uma opção para o Boca Juniors.
As notícias que chegam da Argentina é que o clube quer Marchesín para a vaga de Romero. O goleiro Chiquito precisará passar por um procedimento cirúrgico em um dos joelhos e ficará fora por pelo menos dois meses, perdendo a pré-temporada e o começo de 2025. O Boca estará na Libertadores nessta temporada.
A direção do Grêmio não tem interesse em vender Marchesín, que deve ser o titular também em 2025. Apesar do começo incerto na temporada passada, o argentino terminou o ano como um dos líderes e fundamental para a campanha contra o rebaixamento do Brasileirão 2024.
Leia mais
As características que chamam atenção no novo reforço do Grêmio
Caíque está deixando o Grêmio
Após recusar uma proposta do Criciúma pelo goleiro Caíque, o Grêmio recebeu uma nova oferta dos catarinenses pelo atleta de 27 anos. A negociação havia sido interrompida devido à sugestão do Tigre, que não envolvia valores, apenas a manutenção de 40% do passe do jogador, o que não agradou à direção do Tricolor.
A nova proposta foi de R$ 500 mil ao Grêmio, além do Imortal manter 30% dos direitos econômicos de Caíque. A informação foi divulgada pela repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, que revelou que o arqueiro deve assinar por duas temporadas com o Criciúma. Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha, complementou a notícia, afirmando que o goleiro não deve estar na reapresentação gremista.
2 Comentários