JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e planos para Luan em 2024 vazam na web

Luan Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio

Grêmio já faz planos para Luan de olho em 2024

A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra e do vice-presidente de futebol Antônio Brum já está se movimentando nos bastidores de olho na disputa da temporada de 2024. Além de buscar reforços para o elenco do técnico Renato Portaluppi, focando na procura por um substituto para o centroavante uruguaio Luis Suárez, o Tricolor Gaúcho também tem outros assuntos importantes em pauta.

Leia mais:

Chapéu no Grêmio? Everton Ribeiro fica próximo de pré-contrato com gigante da Série A

Ex-conselheiro do Grêmio não se cala e resolve falar de Suárez na web; confira

Uma das situações que a diretoria terá que resolver envolve Luan. Um dos grandes ídolos da história recente, o meia-atacante, atualmente com 30 anos, retornou ao Imortal com o objetivo de retomar a carreira.

Após uma passagem conturbada pelo Corinthians, marcada por poucos minutos em campo e muitas polêmicas, principalmente, em sua reta final, o camisa 7 recebeu uma nova oportunidade no Grêmio.

Para retornar ao Clube onde brilhou na última década, chegando até mesmo a ser eleito Rei da América, Luan aceitou receber um salário baixo, muito aquém dos R$ 800 mil mensais que recebia no Corinthians, e assinar contrato somente até dezembro, sem opção de renovação.

Diante da proximidade do fim do vínculo, o Tricolor já tem planos para o ídolo. De acordo com informações do site Gremistas, a direção estuda ampliar o contrato de Luan até o final de 2024.

A proposta que será apresentada mantém os termos do contrato atual, com um salário considerado baixo, mas que poderá ser complementado por metas de produtividade. A tendência do momento é de que o vínculo seja renovado“, revelou o site.

Em recente participação no programa Donos da Bola, da Bandeirantes, o presidente gremista, Alberto Guerra, foi questionado sobre a situação e o futuro do jogador na Arena.

Ele chegou faz pouco tempo. Todos os jogadores são avaliados no dia a dia, nos treinos e nos jogos. Está cedo ainda para tomarmos uma decisão. Temos mais 15 jogos. O que a gente exige dos atletas é que cumpram os horários com o Grêmio e que cheguem em condições de treino. Não tenho nada a reclamar de nenhum dos nossos jogadores nesse sentido“, disse o mandatário.

Botão Voltar ao topo