Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio pode fazer proposta pelo meia Carlos Sánchez, do Santos

Mesmo no feriado de natal, o Grêmio segue atento ao mercado da bola. Segundo o site UOL Esporte, o tricolor gaúcho tem agora um novo alvo. O Grêmio estaria de olho no meia uruguaio Carlos Sánchez, do Santos. O jogador de 35 anos tem contrato com o clube paulista até 2021, entretanto, o Santos teria uma dívida com com o jogador que perdura desde 2018. A princípio, o Santos não teme perder o jogador de 35 anos para outro clube. Mas os rumores dão conta que o Grêmio pode fazer proposta pelo meia Carlos Sánchez.

É provável que você também goste:

Grêmio pode anunciar Caio Henrique ainda em 2019

Confira os reforços que vão dar uma nova cara ao Grêmio em 2020

Grêmio pode fazer proposta pelo meia Carlos Sánchez, do Santos

O Grêmio vem monitorando de perto a situação de Sánchez e poderá fazer um proposta para ter o uruguaio em 2020. A dívida do Santos com Sánchez vem desde os tempos de assinatura do contrato. Por conta disso, o agente do jogador, Nelson Ferro, viajou a São Paulo para fazer a cobrança da dívida. Inclusive, o agente não descarta procurar outro clube para o uruguaio e é nesse ponto que aparece o interesse gremista.

Alguns nomes ganharam força e vêm sendo especulados no tricolor gaúcho. O do volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro e Real Madrid é um deles. O Grêmio ainda busca um atacante é um goleiro para a temporada 2020. O lateral-esquerdo Caio Henrique, do Atlético de Madrid está praticamente acertado e deve ser anunciado até o final de 2019. Até o momento, apenas Victor Ferraz foi anunciado oficialmente.

Então, tá valendo torcedor?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo