Grêmio pode trocar Jean Pyerre por Marrony, do Atlético-MG
Jean Pyerre pode ser trocado por Marrony. Os dois jogadores não estão em um bom momento, mas são vistos como boas oportunidades de negócio, pensando no futuro. O camisa 10 do tricolor perdeu espaço no fim da temporada 2020 e já não tem mais o mesmo brilho de outrora.
É provável que você também goste:
2 jogadores do Grêmio testam positivo e estão de fora da partida pela Libertadores
Lucas Araújo se despede do Grêmio: “Hora de viver o novo e encarar os desafios”
Everton pode deixar o Grêmio: Fortaleza é o principal interessado
Conforme informações do jornalista Vagner Martins, neste momento a direção do Grêmio está decidida a negociar o articulador. Na última semana houve uma reunião entre os dirigentes e os representantes de Jean Pyerre. Ficou definida a sua permanência, desde que não aparecesse um grande negócio.
O Atlético-MG possui interesse no jogador do Grêmio, que também já foi especulado no Palmeiras e no Fluminense. Conforme o repórter Lucas Tanaka, de Belo Horizonte, os mineiros ainda não desejam envolver Marrony em uma troca por Jean Pyerre.
Marrony ainda é jovem e pode ganhar mais oportunidades com o técnico Cuca. O Galo pagou quase R$ 25 milhões para contratá-lo do Vasco em 2020, mas em Minas Gerais o atleta nunca conseguiu demonstrar todo o seu potencial. No total, são nove gols em 44 jogos.
Jean Pyerre por Marrony pode rolar?
O Grêmio dificilmente emprestaria Jean Pyerre e o Galo não quer se desfazer de Marrony. Contudo, essa é uma negociação onde todos sairiam ganhando. Os jogadores, que chegariam a um novo time, com um ambiente diferente e os clubes.
O camisa 10 do Imortal perdeu espaço e o vídeo em que seu pai aparece falando mal do técnico Renato Portaluppi pegou muito mal. Marrony rendeu pouco nas pontas e ganhou mais concorrência, o Galo agora tem Hulk no setor, limitando as oportunidades para o jovem.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Pedro Souza / Atlético-MG