URGENTE: Grêmio poderá perder maior promessa dos últimos anos para a Europa
Atleta tem conversas para assinar novo vínculo com o Tricolor
Grêmio pode perder maior promessa da base
O Grêmio segue com a preparação para o próximo duelo no Gauchão 2024. A partida válida pela volta da semifinal da competição será na terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), na Arena. No confronto de ida, o Tricolor Gaúcho venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1.
Leia mais:
Jornalista famoso polemiza e manda a real para o Grêmio em relação à Gabigol
Confira a proposta que o Grêmio fez para renovar o contrato de Gustavo Martins
Nos bastidores, o Imortal corre o risco de perder sua maior promessa para o futebol europeu. De acordo com informações do perfil Soccer News Grêmio, no Twitter, o PSG está de olho em Gabriel Mec, de 15 anos. O jovem encanta nas categorias de base do Tricolor e já atua no Sub-17. Recentemente, no GreNal da categoria, o time francês enviou alguns olheiros para observar o guri. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.
Recebemos informação de que o meia-campista Gabriel Mec, de 15 anos, foi observado por dois olheiros do Paris Saint Germain duas semanas atrás, no Grenal sub-17. O jovem é considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Grêmio.
Em abril, quando completar 16 anos,… pic.twitter.com/Nt1nuGP7YK
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) March 20, 2024
Apesar do assédio, o time gremista já costura a primeira assinatura do contrato oficial com o guri. Atualmente, aos 15 anos, Gabriel Mec não pode fechar o novo vínculo. No entanto, no próximo mês o jogador completará 16 anos e o Tricolor Gaúcho já tem conversas avançadas para manter o jovem em Porto Alegre.
Imortal busca renovação de contrato de outro joia
Além de Gabriel Mec, o Imortal tem outra preocupação, a renovação de contrato do zagueiro Gustavo Martins. As partes já estão em negociação e concordaram com a extensão do vínculo por mais 5 temporadas. Por outro lado, a questão salarial virou um problema e travou as conversas.
Conforme apuração, o Imortal deseja aumentar o salário do zagueiro de R$ 35 mil para R$ 80 mil. No entanto, o empresário não aceitou o montante oferecido, fez uma contraproposta e o Tricolor recusou.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação