Grêmio precisa vencer a Chapecoense para evitar pressão no começo da Série B
O Grêmio vai enfrentar a Chapecoense na sexta-feira (15), às 19h, pela segunda rodada da Série B 2022. O Tricolor Gaúcho precisa vencer o jogo para evitar que um clima de pressão comece a ser criado. É uma partida dura, contra uma equipe que estava na Série A no ano passado.
É um time melhor do que a Ponte Preta, embora também não viva seus melhores momentos. A Chapecoense perdeu nas quartas de finais do Campeonato Catarinense para o Concórdia, equipe eliminada para o Brusque nas semifinais.
Grêmio precisa vencer a Chapecoense pela Série B
O Grêmio faz dois jogos seguidos em casa, este e depois recebe o Guarani. Somar 6 pontos nestes dois compromissos é algo que dará tranquilidade e fará o time ingressar no G4. Mas, no caso de um tropeço contra o Verdão do Oeste durante o feriado, a situação começa a mudar.
Desde que Roger Machado foi contratado, o clima nos bastidores mudou bastante e ficou mais leve. O título do Gauchão trouxe esperança de dias melhores ao Grêmio e mostrou que é possível fazer uma boa Série B. O objetivo é um só: acabar entre os quatro primeiros e subir para a elite.
O empate fora de casa contra a Ponte Preta, time rebaixado no Paulistão, frustrou os planos da direção, que desejava arrancar com os 3 pontos. Agora, vencer a Chapecoense é uma obrigação, para evitar que seja formada uma pressão logo na segunda rodada da competição.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio
Um Comentário