Bastidores: Grêmio é pressionado para não jogar mais o Gauchão
O Imortal vem sendo constantemente prejudicado

Grêmio questiona arbitragem e avalia futuro no Gauchão
Apesar de seguir na luta pelo octacampeonato consecutivo, o Grêmio está frustrado com a organização do Gauchão 2025 e considera que tem sido o time mais prejudicado pela arbitragem. A insatisfação atingiu seu ápice na recente vitória por 2×1 sobre o Juventude, na Arena, pela semifinal, quando um pênalti não foi marcado em Monsalve.
Internamente, cresce a pressão para que esta seja a última participação do clube na competição regional. De acordo com o comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha, conselheiros e torcedores pressionam a diretoria para abandonar o torneio. No entanto, os dirigentes descartam essa possibilidade no momento.
“No futuro, no entanto, essa hipótese não pode ser desconsiderada”, escreveu Cesar em sua coluna em GZH.
Leia mais
Grêmio busca último reforço no mercado da bola
Presidente do Grêmio dispara contra ex-vice de futebol: “Não atrapalha”
Mandatário gremista alega campeonato manchado
Para o presidente Alberto Guerra, que está no último ano de seu primeiro mandato, o Gauchão 2025 está “manchado” antes mesmo de seu desfecho. O Imortal busca os áudios do VAR do jogo contra o Juventude e insiste na solicitação de arbitragem de fora do Rio Grande do Sul para as próximas partidas.
“Ao nosso ver, o nosso campeonato já está manchado. Se não quiserem chamar arbitragem de fora, a responsabilidade passa a ser total da FGF. Queremos escutar os áudios do VAR. Em última análise, vamos nos CPFs das pessoas para buscar os prejuízos causados ao Grêmio”, afirmou Guerra à Rádio Gaúcha.
pix my dollar funciona
https://youtu.be/BWO-wTnFi7k?si=W3A6k7KAYP4tHqR8