Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoGreNalJogadores

Grêmio provoca ‘barca de desfalques’ no Inter para sequência do Brasileirão; entenda

Grêmio - desfalques no Inter
Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Após clássico com o Grêmio, o Inter perdeu jogadores

Segundo informações do portal Bolavip, o Inter está com desfalques para a sequência do Brasileirão após o duelo contra o Grêmio desse domingo (8). No final de semana, como característica de um clássico GreNal 440, o jogo teve discussões, reclamações de arbitragem e divididas físicas mais intensas.

Leia mais:

Auxiliar de Renato bate no peito e resolve abrir o jogo sobre situação do Grêmio

Suárez se despede do clássico GreNal com números absurdos; confira

O colorado retorna da Data FIFA no dia 18 de outubro (quarta-feira), em um confronto importante diante do Bahia, pela 27ª rodada da competição. O confronto é direto, visto que as duas equipes ocupam a parte debaixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para o enfrentamento, uma das ausências é o centroavante Enner Valencia. Em suma, o avante do coirmão ficará de fora por dois motivos: terceiro cartão amarelo e por estar a serviço da Seleção do Equador. O camisa 13 do Inter foi novamente chamado para defender o seu país, e independentemente da advertência, ficaria de fora do jogo contra os baianos, pela proximidade da partida dos pontos corridos com a quarta rodada das Eliminatórias da Copa.

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Renê, que também tomou o terceiro cartão diante do Grêmio, pela sequências de faltas no ataque do Imortal. O defensor se junta a Igor Gomes e Nico Hernandes, que entram nesse mesmo modelo e são desfalques confirmados contra o Bahia.

No momento, o Inter ocupa a 12ª posição do Brasileirão, com 32 pontos conquistados, cinco acima da perigosa zona de rebaixamento. A sequência colorada, provavelmente, irá definir os rumos futuros do clube na competição, visto que terá três confrontos diretos em sequência, contra Bahia (F), Santos (C) e Vasco (F), tentando escapar da região dos quatro últimos da tabela.

Imagem em destaque: Ricardo Duarte/SC Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo