JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio quase contratou joia da base do Inter. Entenda!

Veja a história contada por um ex-dirigente do Inter

Grêmio quase contratou Gabriel Carvalho, joia da base do Inter
Imagem: Jota Finkler / Inter

Joia do inter quase vestiu a camisa do Grêmio

No futebol, o destino dos craques é sempre cheio de reviravoltas, e a história de Gabriel Carvalho, a jovem promessa de 16 anos do Internacional, não é diferente. O meia foi o assunto do jogo contra o Vitória, mas o que poucos sabem é que ele quase foi parar no maior rival do Colorado, o Grêmio. Quem revela essa história é Otávio Rotunno, ex-observador técnico do Celeiro de Ases, em entrevista para a Rádio Guaíba.

leia mais

Saiba como adquirir ingresos para o GreNal do Brasileirão

Tudo o que sabemos sobre o interesse do Grêmio em Chico da Costa

Investimento pesado pelo jogador

Segundo Rotunno, Gabriel só permaneceu no Inter graças a um investimento pessoal dele.

“Eu tirei dinheiro do meu próprio bolso para não deixar o Gabriel Carvalho sair para o Grêmio. O Grêmio queria ele de qualquer jeito, ele ia para lá, eu tirei dinheiro do meu bolso e faria isso novamente. O Gabriel é o filho mais novo de 9 irmãos, o caçula da família. Ele tem uma base familiar muito boa, cabeça boa, vai dar certo”, destacou o ex-observador.

E não é só o Inter e o Grêmio que estão de olho em Gabriel Carvalho. O jovem talento vem sendo monitorado de perto por grandes clubes europeus, como Manchester City e Borussia Dortmund:

“Eu tenho outros amigos que trabalham na captação de outros clubes europeus. O Gabriel Carvalho é observado todos os dias por Manchester City e Borussia Dortmund”

Com um futuro brilhante à sua frente, Gabriel Carvalho já mostrou que tem futebol de sobra para brilhar no cenário nacional e internacional.

 

 

Imagem destaque: Renan Jardim/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo