RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio bate o martelo e quer contratar destaque do Brasileirão para 2024

Mastriani Grêmio América-MG
Imagem: Mourão Panda/América

Grêmio quer fechar com destaque do Brasileirão

O Grêmio segue sonhando com a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Com apenas mais quatro rodadas pela frente até o encerramento da competição, o Tricolor Gaúcho aparece no terceiro lugar com 59 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras.

Leia mais:

Mercado da bola: Cuiabá faz jogo duro por Deyverson e Grêmio se preocupa

Alexis Sánchez fica sem clube e notícia chega de IMEDIATO ao Grêmio

Ao mesmo tempo que o técnico Renato Portaluppi prepara a equipe visando as últimas partidas, a gestão comandada pelo presidente Alberto Guerra já começou a se movimentar nos bastidores para planejar a disputa da próxima temporada.

Com o objetivo de qualificar cada vez mais o elenco, a diretoria do Imortal começou a mapear nomes no mercado da bola. Uma das prioridades é a camisa 9, diante da saída iminente do uruguaio Luis Suárez, e mais de um nome está na mira. Além de Deyverson, do Cuiabá, o Clube está interessado em outro destaque do Brasileirão.

De acordo com informação de Diego Torbes e Talis Andrey, Gonzalo Mastriani, do América-MG, entrou na lista de observações do Tricolor. Apesar de ainda não existirem negociações em andamento, o gringo está entre os atletas analisados para a próxima janela de transferências.

Na atual temporada, o uruguaio, de 30 anos, soma 21 gols marcados e uma assistência em 40 partidas. Apesar do rebaixamento do América-MG à Série B, Mastriani conseguiu ‘se salvar’, anotando 11 gols em 22 partidas do Brasileirão, sendo dois deles na derrota por 4 a 3 para o Grêmio

No último mês de outubro, o América-MG recusou uma proposta do exterior de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,5 milhões na cotação da época) pelo gringo, que tem contrato até dezembro de 2025. O salário do artilheiro está na casa dos R$ 200 mil mensais.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo