Grêmio quer goleiro do Corinthians e não é o Cássio, afirma colunista
Grêmio quer outro goleiro do Corinthians
A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra, está ativa nos bastidores do mercado da bola e pretende qualificar o elenco para a disputa da próxima temporada. O Clube prioriza a permanência do técnico Renato Portaluppi e quer bater o martelo com relação ao futuro do ídolo antes de anunciar as primeiras contratações no mercado da bola.
Leia mais:
Grêmio vai ao México para contratar o centroavante Funes Mori
Suárez lota o aeroporto em despedida emocionante do Grêmio
Um dos objetivos do Tricolor é contratar um novo goleiro. Nos últimos dias, o nome do experiente Cássio, do Corinthians, foi apontado como alvo do Imortal. De acordo com o jornalista Adroaldo Guerra Filho, da Rádio Gaúcha, a diretoria estaria de olho em um arqueiro do Timão, mas não exatamente no medalhão.
“Já está decido. Apesar de evitar o assunto, o Grêmio está de olho no mercado, em busca de um goleiro para chegar, vestir a camisa titular e resolver um problema que está na cabeça de boa parte da torcida. Pessoas bem informadas juram que um dos nomes visados é o de Carlos Miguel, do Corinthians. Ele apareceu muito pouco, mas bem na temporada“, revelou Guerrinha.
O goleiro, de 25 anos, foi revelado nas categorias de base do rival Internacional e está desde 2021 no Corinthians. Depois de atuar por 90 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, na última rodada do Brasileirão, Carlos Miguel, que disputou nove partidas em 2023, foi questionado sobre o futuro e expôs o desejo de seguir na equipe paulista.
“Fico, tenho contrato até 2025, quero agradecer Duilio e Alessandro por terem acreditado em mim, me trouxeram, tenho um agradecimento gigantesco por eles, pelo Roberto (de Andrade, ex-diretor) também, que estava com a gente. Desejo boa sorte sucesso e na caminhada deles“, afirmou o goleiro.
Imagem destaque: Rodrigo Coca / Agência Corinthians / Divulgação