Grêmio hoje: Quinteros toma decisão sobre rodízio de goleiros nas competições
Grando deve ser titular no Gauchão

Quinteros deve fazer ao menos três mudanças para partida contra o Juventude
O Grêmio volta a campo no próximo sábado (22), em partida contra o Juventude pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Depois da viagem para Roraima para a Copa do Brasil, Quinteros terá apenas um dia de treino completo com os jogadores: nesta sexta-feira (21).
O técnico argentino deve mudar alguns jogadores do time titular que iniciou a partida contra o São Raimundo. Um deles é o goleiro. Segundo informação do jornalista Júlio César Santos, Quinteros decidiu, neste começo de temporada, usar Gabriel Grando no Gauchão e deixar Tiago Volpi para a Copa do Brasil.
Outra mudança deve acontecer na lateral-direita. João Pedro não teve lesão ligamentar, mas torceu o tornozelo na última partida. Com João Lucas suspenso por cartão vermelho contra o Ypiranga, Igor Serrote deve fazer sua estreia com Quinteros. Wagner Leonardo pode ser o titular na zaga, ao lado de Jemerson.
Leia mais
Grêmio pode arrecadar milhões com competições em 2025
Monsalve e Cristaldo podem jogar juntos no Grêmio? Quinteros responde
Definição da 2ª fase da Copa do Brasil pode impactar o calendário do Grêmio
Na competição nacional, o Tricolor deve voltar a campo em março, dia 5 ou 12, conforme o calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O adversário será o vencedor de Barcelona-BA x Athletic-MG, que acontece na próxima terça-feira (25), às 19h30.
A confirmação das datas e horários dependerá de uma reunião entre a CBF e a emissora responsável pelos direitos de transmissão da competição, que ocorrerá após a definição de todos os clubes classificados para esta fase. Independente disso, o Tricolor joga fora de casa e terá que viajar para a partida.
Caso o Imortal avance para a final do Gauchão, a equipe não poderá disputar a Copa do Brasil em uma quinta-feira, o que pode influenciar a escolha do dia do jogo.
Um Comentário