Grêmio recebe boa notícia e quantia inesperada deve entrar nos cofres
O Imortal Tricolor vai lucrar com a venda de um atleta formado na base
Bobsin deve render aos cofres do Grêmio após saída antecipada
Formado nas categorias de base do Grêmio, o volante Victor Bobsin foi vendido pelo Santa Clara-POR ao Daejeon, da Coreia do Sul. A negociação ocorreu por 550 mil dólares e com isso, o Imortal terá 10% dos direitos econômicos, lucrando cerca de 55 mil dólares.
Leia mais
Grêmio libera mais um jogador neste final de semana
Grêmio ignora desejo de atleta e comunica sua saída para 2025
Como foi a sua passagem pelo Imortal?
O jogador era visto como uma grande promessa no Rio Grande do Sul, mas as lesões atrapalharam o bom desempenho do atleta. Sem grande brilhantismo, as partes acertaram a saída antecipada e se transferiu para o time português. Na negociação, os gremistas ficaram com 10% sobre futuras vendas.
Pelo Tricolor Gaúcho, Bobsin atuou em 28 jogos, apenas dois deles neste ano, e deu duas assistências. O meio-campista teve muito cartaz desde as categorias de base e era um dos recordistas de convocações para as seleções inferiores. Chegou a ser acompanhado pelo Barcelona, conforme relato do jornal Sport em 2018.
No meio do ano passado, o volante acertou empréstimo com o Daegu FC, da Coréia do Sul. Com desempenhos bastante regulares, o clube coreano optou por exercer a compra do ex-jogador gremista.
Um Comentário