O Grêmio é refém de Douglas Costa. Entenda
O Grêmio fez um contrato com Douglas Costa, onde se colocou em uma posição muito delicada. Simplesmente, o clube não pode rescindir com o jogador de maneira unilateral porque teria que pagar R$ 40 milhões ao jogador.
No entanto, ficando com o atleta, o clube precisa bancar seus vencimentos que podem chegar a R$ 1,5 milhão. Ou seja, o tricolor gaúcho é simplesmente refém do desejo do atacante. O Imortal precisa convencer o jogador a deixar o clube para não ter mais que arcar com seu salário milionário.
Entretanto, Douglas Costa já falou que não pretende deixar o clube. Alguns afirmam que ele está fazendo isso por birra. Contudo, o que sabemos é que não é porque ele ama o clube, pois ele irá prejudicar muito o tricolor gaúcho se ficar no clube com este salário absurdo.
Já chegaram propostas pelo atleta, mas ele não quis nem conversar. Ou seja, está fazendo jogo duro para permanecer em Porto Alegre.
Às vésperas do jogo contra o Atlético-MG que decidiria se o Grêmio seria rebaixado, ele pediu folga para ir em sua festa de casamento, Denis Abrahão disse que não e desde então existe um desentendimento entre eles. Logo, pode ser por isso que Douglas Costa queira ficar no clube, só para incomodar o dirigente gremista.
O Grêmio é refém de Douglas Costa
Com 31 anos de idade, Douglas Costa se diz um grande gremista. Porém, não teve atitudes até agora que demonstraram isso na prática. Mas, ele ainda terá a oportunidade de provar indo embora.
Entretanto, para isso acontecer, vai depender bastante da capacidade de conversar dos dirigentes gremistas. Denis Abrahão já mostrou ser bom de discurso, mas agora precisará ser bom no argumento para convencer o atacante a deixar o clube.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA