RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio rejeita TODAS as investidas de clubes europeus por joia da base

Grêmio Gustavo Martins gol
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio rejeita investidas do exterior por joia da base

Os bastidores do mercado da bola no futebol brasileiro estão muito agitados em meio a mais um período de janela de transferências, que ficará aberta no país até o próximo dia 2 de agosto. Além de buscar reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra também sofre com o assédio de equipes do exterior.

Leia mais:

Vidente bate o martelo e revela TUDO sobre Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil

Como assistir AO VIVO Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil

De acordo com informação publicada pelo jornalista Lucas Goulart, no Twitter, uma das joias da base do Tricolor Gaúcho já desperta o interesse do futebol europeu. Trata-se do zagueiro Gustavo Martins, que foi promovido recentemente ao elenco profissional e vem ganhando cada vez mais espaço com Renato.

Segundo Goulart, três equipes do futebol português, Chaves, Gil Vicente e Famalicão, entraram em contato com o Imortal para tentar fechar um empréstimo do defensor, de 20 anos. A direção gremista, no entanto, fez jogo duro e rejeitou todas as investidas dos clubes europeus.

https://twitter.com/luucasgoulart/status/1683808245742288897?s=20

O contrato de Gustavo Martins ainda é longo, com duração até o final de 2025. Já a multa rescisória prevista no vínculo é de 80 milhões de euros (cerca de R$ 419,43 milhões na conversão atual).

O zagueiro, que está em sua primeira temporada como profissional, acumula 14 atuações, sendo seis delas como titular (3 pelo Gauchão e outras 3 pelo Brasileirão). O camisa 53 marcou seu primeiro gol pelo Clube no dia 1º de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, quando garantiu a vitória gremista já nos minutos finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo