Grêmio: Renato deve ganhar reforço importante para enfrentar o Estudiantes
Retorno inesperado pode surgir no Grêmio
Tricolor pode contar com reforço inesperado
Com os trabalhos retomados na última sexta-feira (17), no CT do Corinthians, em São Paulo, o Grêmio já começou a se planejar para as próximas partidas da Copa Libertadores da América. Para sorte dos torcedores, o Imortal planeja contar com um reforço no ataque para o confronto contra o Estudiantes, no dia 8 de junho.
Trata-se do argentino Pavón, que está no departamento médico desde o dia 19 de abril, quando foi diagnosticado com uma lesão grau II-B no músculo bíceps femoral. Em fase final de recuperação, o atacante deve chegar em Porto Alegre hoje (19), vindo da Argentina onde estava abrigado das enchentes.
Com isso, a intenção dos médicos do Grêmio é avaliar a condição física do atleta durante a próxima semana para tentar colocá-lo à disposição no jogo contra os Pinchas. Vale lembrar que previsão de recuperação de Pavón era de 6 a 8 semanas, mas a interrupção das partidas dos clubes gaúchos devido à situação no Rio Grande do Sul atrasou o processo de recuperação do atacante.
Conmebol definiu novo calendário do Grêmio
Por conta da catástrofe climática devastadora no Rio Grande do Sul, que resultou em perdas humanas e deixou muitas pessoas desaparecidas e desabrigadas, os jogos do Grêmio e Inter pela Libertadores e Sul-Americana foram reprogramados pela Conmebol.
As novas datas foram anunciadas pela entidade durante a madrugada do último domingo (12). Os jogos do Tricolor contra o Huachipato, no Chile, e contra o Estudiantes, na Arena, foram reagendados para os dias 4 e 8 de junho, respectivamente, terça-feira e sábado. Vale lembrar que as equipes gaúchas enfrentam dificuldades para treinar e sediar seus jogos em Porto Alegre devido às inundações.
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA
2 Comentários