Grêmio deve ter retorno de 2 atacantes contra o Santos
Pavon e Arezo estão quase recuperados e podem reforçar o Tricolor no domingo

Grêmio deve ter retorno de 2 atacantes contra o Santos
A expectativa no Grêmio é de reforços no ataque para a próxima rodada do Brasileirão. Pavon e Arezo estão praticamente recuperados de problemas musculares e podem ser relacionados para enfrentar o Santos, neste domingo (4), às 16h, na Arena.
Os dois atacantes não jogam desde a derrota para o Mirassol, no dia 16 de abril. Pavon acabou cortado do Grenal 447 para não ultrapassar o limite de estrangeiros, enquanto Arezo ficou no banco e não foi utilizado. Já contra o Godoy Cruz, ambos foram vetados por desconfortos físicos.
Leia mais:
Grêmio antecipa previsão de retorno de zagueiro lesionado
Atacante sondado pelo Grêmio está próximo de rescindir contrato
Situação do elenco preocupa
Após a maratona de viagens, a comissão técnica monitora de perto o desgaste do elenco. Edenilson, que mancou no desembarque em Porto Alegre, e Villasanti, que ficou fora do jogo contra o CSA por precaução, são os casos mais delicados. O paraguaio, inclusive, está suspenso para o duelo com o Peixe.
Aravena, preservado no último jogo, também será reavaliado. Já Amuzu segue como baixa. O atacante belga trata uma lesão de grau 1 na panturrilha, sentida no mesmo jogo contra o Mirassol, e ainda não está liberado.
O Grêmio treina na sexta à tarde e no sábado pela manhã no CT Luiz Carvalho. A tendência é que Mano Menezes defina o time titular apenas após as atividades.